O que você acha das Estampas étnicas ?

 Olá meninas, hoje vim falar de uma tendência bem legal pra vocês, a tendência das estampas étnicas, que foram super inspiradas nos povos astecas, vamos ver agora algumas variações dessa estampa e de qual modo poderemos usa-las !

Bom, nesse look vemos um vestido com estampa étnica grande 'o', podemos notar que os acessórios seguem um dos tons da estampa.
Que lindoooo -*, esse look traz uma saia TDB, com azul e amarelo, mistura que eu amo de paixão, olhem a sandália, perfeita e combinando com o azul da saia né!

1 -Já vimos esse look  2- Adorei esse vestido preto e branco super in, com o colete jeans, super na moda e perfeito, queria muito esse look >< 3 -Vemos um macacão mais despojado, e com a estampa mais diferenciada 4-  Que fofa essa saia amei mesmo, a blusa com tons da saia, deu uma harmonia perfeita ao  look !

E pra encerrar minha peça favorita com estampa étnica, esse short em verde militar, roxo e mostarda adorei ! 
Eae meninas ? Gostaram ? Usariam ? Vocês tem alguma peça com essa estampa ?
Beijo beijo e até a próxima ! 

4 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiii linda !
    tudo bem com você ? Eu espero que sim viu !
    Bom ,eu amei seu blog, os posts estão incríveis , você faz tudo de um jeito incrível
    Então eu vim falar que eu estou seguindo seu bloguinho !
    Quero te pedir , por favor que retribua !
    Eu te espero lá :
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos & sucesso , que você merece *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá minha flor ... ✿
    Que arraso, em?
    - Tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Eu adooooro estampas étnicas, são muito perfeitamente perfeitas!
    Retribuindo a visita e estou te seguindo também! Beijos!

    marcianadaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda quero uma calça com uma estampa assim, haha super divas essas estampas *o*

    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Se expresse
- Não esconda a educação que tem
- Criticas ? Só construtivas !
- Deixe seu blog que o visitarei !
- Fique com Deus
- E muita obrigada por comentar !
- Beijo beijo !