Double Cuffs: A tendência da vez.

    
Olá meninas, na minha primeira postagem venho trazer a tendencia da vez em relação a  pulseiras/braceletes, as cuffs que significam "algemas", super inspiradas na Mulher maravilha,

  No look abaixo da atriz Giovana Antonelli, que interpreta Heloisa na novela Salve Jorgepodemos observar as cuffs e o cinto super in atualmente,  notamos também que ela usa a Cuff somente em um pulso, mas poderia usar nos dois (double cuffs) que ficaria hiper lindo ! 


  Só lembrando as baixinhas devem tomar um pouco de cuidado com o tamanho de suas cuffs, doubles ou não,  já que elas diminuem visualmente a estatura, essas devem usa-las um pouco menores.
  Logo abaixo algumas inspirações pra vocês arrasarem :




Então é isso meninas, espero que tenham gostado da minha primeira postagem, fiquem com Deus ! Beijo-Beijo ! 

2 comentários:

  1. Eu acho muito lindo mesmo esses braceletes,só que acho que incomodam um pouco.
    beijos mônyka!
    http://naocliche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que o único ponto fraco dela é esse mesmo.
      Beijo Ianca !

      Excluir

- Se expresse
- Não esconda a educação que tem
- Criticas ? Só construtivas !
- Deixe seu blog que o visitarei !
- Fique com Deus
- E muita obrigada por comentar !
- Beijo beijo !